destaques

Resenha dos Batons da NYX



Olá meninas,

Hoje tem resenha de alguns batons que comprei em Orlando (EUA). Adoro os produtos da NYX e quando vi os batons novos quase pirei! Queria levar todos pra casa, mas só comprei alguns. Um é mais lindo do que o outro (mentira, todos são MARAAAA), fiquei morrendo de vontade de testá-los logo.

Na ordem das fotos, peguei as seguintes cores: Shocking Pink (MLS02), Natural (MLS09) e Angel (MLS13).


Os 3 são matte, as cores são LINDAS, a pigmentação é excelente e tem um acabamento incrível. Dura muito na boca!

Comprei mais dois batons, dessa vez cremosos LINDOS de morrer!
Na ordem: Fire (LSS599) e Castle (LSS601)


Ainda não sei qual é o meu preferido, estou in love com todos! ♥

Cada batom foi mais ou menos U$6,00. 
Vende aqui: Cherry Culture e aqui: NYX Brasil

Beijos,

Biannca

2 comentários:

  1. Cinthia7/3/14

    Particularmente me apaixonei pela opção Natural Matte. Hidratação completa e excelente durabilidade.
    Recomendado!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os três, eu queri testar os batons da NYC :)
    Bjus

    http://geriferreira.blogspot.com.br/2014/03/nova-parceria-alpha-line-cosmeticos.html

    ResponderExcluir