destaques

Pincéis para aplicar sombra na pálpebra inferior

Olá Meninas,

Depois da sugestão da nossa queria leitora Cinthia, hoje eu venho aqui falar de como eu faço para passar a sombra na pálpebra inferior...

Para isso separei 4 tipos de pincéis que ajudam muito para isso...




O primeiro pincel que eu separei foi o pincel lápis, esse pincel é bem conhecido porém ele é um pouco difícil de ser encontrado, esse meu é da Pink Gloss, ele é maravilhoso, e como ele tem essa "pontinha" ele facilita muito para passar a sombra rente aos cílios inferiores e já esfuma...




O segundo pincél é o de detalhe pequeno ele faz praticamente o mesmo trabalho do pincél lápis, porém ele por não ter a pontinha dele acaba aplicanco um pouco mais de sombra e em uma  área um pouco maior, então ele é recomendado apara quem quer um esfumado mediano na pálpebra inferiror. Esse pincel também é ótimo para aplicar sompra no canto externo dos olhos....


O Terceiro pincél é o de detalhe maior, a única diferença entre ele e o anterior é que ele aplicar a sombra em uma área bem maior. Os pincéis de detalhe são super fáceis de achar e existem de várias marcas.







O último pincel é o de topo reto, ele é MARAVILHOSO, é o meu preferido, ele é bem fino e por ser retinho para aplicar a sombra rente aos cílios é suuuuper fácil, e pode aplicar tanto nos cílios inferiores, como nos superiores. Ele é bem mais preciso e sendo possível construir camadas com ele, podendo ser feito um traço mais fino ou mais grosso. Esse pincel é bem mais preciso, porém ele não esfuma a sombra, então dependendo do resultado esperado é preciso passar um pincel para esfumar melhor a sombra, mas como eu gosto da sombra mais marcadinha rente aos cílios inferiores eu acho perfeito!!



Com relação as cores das sombras para aplicar rente aos cílios inferiores, eu prefiro as cores mais neutras, como o preto e o marrom, porém as sombras coloridas e brilhantes são suuuuper usáveis, basta combinar bem com o restante da maquiagem!

Bom meninas, espero que tenham gostado da dica de hoje!

Beijos,

Paty

Ah, não deixem de curtir nossa página no facebook


0 comentários:

Postar um comentário