destaques

As t-shirts da Sissy Atelier

Olá meninas,

Hoje eu venho mostrar para vocês as T-Shirts que eu amo da Sissy Atelier...

Meninas, vocês sabem que as T-shirts nunca estão fora da moda não é mesmo?

E vocês sabem que uma T-shirt bem confortável combina com TUUUUDO!! Calça, saia, shorts, tudo!

As blusinhas da Sissy Atelier são MARAVILHOSAS, as estampas são lindas e a qualidade das peças nem se fala! São ótimas!

E ainda tem uma coisa que eu acho MUITO fofo! A linha Mãe e Filha, ou seja, as pequenas também podem se vestir em grande estilo! E é claro que além dessa linha tem a para as pequenas, as minis, que são as peças para crianças individuais! É muito charme!

O valor das T-shirts giram em torno de R$80,00, o que eu acho um preço bem legal tendo em visa a qualidade das blusinhas e as estampas, que são de mais! A linha infantil o valor é de aproximadamente R$60,00...

E agora o mais legal! As Sissy Atelier criou uma linha especial para a copa do mundo!!!

São três estampas maravilhosas para vocês torcerem em grande estilo pelo nosso Brasil!!

Todas são relativas ao nosso querido Brasil!

Duas tem a nossa bandeira, uma é o Cristo Redentor só com a bandeira, é como se fosse a nossa bandeira em forma do Cristo, LIINDAAA!!!!

Olha só gente:

A outra com a bandeira é a de uma onça deitada com um óculos que tem a bandeira Brasileira... Super bonita também...




E por fim, a minha favorita (e é claro que já garanti a minha), é a de um cachorro com um óculos amarelo e uma bandana com estrelas em verde, amarelo e branco, fala sério né, é maravilhosa!!!!!



Mas, como eu falei Sissy tem outras T-shirts maravilhosas que não são apenas da copa, eu separei algumas para vocês verem:





Cada estampa mais linda que a outra, não é mesmo??

E caso vocês estejam com medo de comprar no inverno, tendo em vista que são camisetas com manga curta, não se preocupem! Elas ficam liiindas com um casaquinho ou blazer...

Assim, até no inverno você pode usar sua Sissy! 

As vendas são só pela internet no sita da loja, mas não tem erro, a loja é super confiável, chega direitinho e para escolher o tamanho tem as medidas lá no site!

Ah! Agora na Copa a Sissy está com uma promoção super legal, na compra de duas T-shirts o frete é grátis!!

Gostaram? Então corram no site para comprar! Clique aqui para entrar no site! 

Boas compras meninas!!!

Beijos

Paty

4 comentários:

  1. Anônimo31/5/14

    Ola
    que lindas as blusas eu adorei são bem diferentes hein
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Ariane!

    Elas são lindas mesmo né! E olha a qualidade é maravilhosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero todas! Lindas as blusinhas! Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  4. Kaaah, querida, muito obrigada pelo comentário, as blusas são lindas mesmos né!!!! Beijos

    ResponderExcluir