destaques

Maquiagem para Copa do Mundo - Alemanha

Olá meninas,

Continuando nessa programação especial da Copa, hoje venho mostrar uma maquiagem maaaravilhosa para os torcedores da Alemanha!



E ai, gostaram???

Vamos apender a fazer?


Primeiro eu passei o jumbo branco da NYX e dei uma esfumadinha com o dedo mesmo.

Em seguida eu passei a sombra Bee da Duda Molinos na pálpebra interna, que é um amarelo beem vivo e bem lindo! 

Na metade dos olhos eu passei a sombra vermelha bem aberta, no caso foi a Clow também da Duda Molinos. 

Por fim, na passei na pálpebra externa uma sombra preta opaca, a que eu escolhi foi a sombra blackout da paleta Naked 2...  

Esfumei bastante e para finalizar fiz um delineado fino com o delineador em gel da Quem disse, Berenice? e passei duas camadas de rímel...

E o resultado foi esse...




Nos lábios eu passei o batom Twig da MAC.

Espero que  tenham gostado!

Beijos, 

Paty

2 comentários:

  1. Muito legal!! Ficou linda!!
    Adorei!
    Já tem novidade no My Petit!!
    Não deixe de conferir!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir