destaques

Maquiagem para a Copa - Espanha

Olá meninas!

Como dito na fanpage do blog, se você ainda não curtiu clique aqui para curtir, na época da Copa do Mundo vamos ter uma programação especial aqui no blog!

Vamos trazer maquiagens especiais para torcerem pelas seleções que estão na Copa!

Dessa forma, hoje eu venho com essa maquiagem MARAVILHOSA inspirada na seleção da Espanha!

As cores da seleção espanhola são o vermelho e o amarelo.. E para transformar essa maquiagem usável eu trouxe a maquiagem com um dourado maravilhoso e um vermelho bem aberto! E o resultado é esse da foto!




Então vamos pro tutorial?

Bom primeiro eu passei o lápis begete, um lápis bege da Quem disse, Berenice? Passei na pálpebra móvel tooda, pintando ela inteira...

Em seguida eu passei uma sombra dourada no canto interno para o meio da pálpebra. A sombra que eu usei foi a Half Baked, encontrada na paleta Naked 1 e 2 da Urban Decay.

No canto externo eu usei a sombra Rosaclete da quem disse, Berenice, é um rosa fechado opaco lindo de mais, e misturei com uma sombra que eu tenho em casa que é um vermelho meio rosado, eu não faço idéia da marca, mas misturei as duas e deu esse vermelho aberto, lindo de mais!

Esfumei bastante e na transição, entre o dourado e o vermelho que criamos passei a cor Dust da paleta Naked 3, que é um rosa com um brilho suuuuuper sutil! 


Em seguida fiz um delineador gatinho mais grosso e gente a foto com o olho fechado só tirei aquela mas eu arrumei o delineado ta? 

Na pele eu passei só corretivo, fiz uma misturinha entre o corretivo yellow da Mary Kay e o corretivo da linha intense, a minha cor é a 1.

O Blush eu usei o da Bourjis na cor 85 Sienne e o contorno foi o Soleil da Vult na cor 02.

Para finalizar passei o batom Kinda Sexy da MAC e máscara de cílios...

E o resultado foi esse da prímeira foto!! E ai, gostaram???

Beeijos,

Paty

2 comentários:

  1. Rê Tejada12/6/14

    Ja falei altas vezes que ficou lindaaaaaaaaa *_*

    ResponderExcluir
  2. AAAH amiga, obrigadaa!!!

    Já falei que faço pra você né!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir