destaques

Resenha - Shampoo Nativa SPA Ameixa - O Boticário

Olá meninas, 

Hoje venho contar um pouco sobre esse Shampoo que eu estou amando de paaaixão, o Shampoo de Ameixa da linha Nativa Spa do Boticário, gente ele é simplesmente INCRÍVEL!!!



Quem me indicou foi uma amiga, Cih obrigada, e eu estou amando, ele tem um cheiro incrível que fica no cabelo por horas após a lavagem.

Esse Shampoo promete restaurar os fios, além de limpar e regenerar a fibra capilar, deixando os cabelos mais resistentes e com menos queda.

Além do maravilhoso cheiro, ele deixa o cabelo super brilhante e macio, é ótimo!



Para a limpeza do meu cabelo eu prefiro o shampoo transparente, mas gente, esse shampoo tem o mesmo efeito do shampoo transparente, ele limpa realmente o cabelo, e eu que tenho a raiz oleosa preciso de um shampoo que tenha essa limpeza eficaz, e o Shampoo de Ameixa do Boticário TEM!

Eu super recomento!

Ah, o preço, eu paguei R$ 22,99 no shopping Pátio Paulista um preço super justo por 400 ml deste produto maravilhoso, mas eu vi que está o mesmo preço no site (compre aqui).

Bom meninas, espero que tenham gostado.

Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário