destaques

Novidades da Beauty Fair!

Oi meninas,
Tudo bem?

Bom, quem acompanha o mundo dos cosméticos e maquiagens sabe que semana passada teve a famosa Beauty Fair. Eu queria muito ter ido, mas não deu... de qualquer forma vim trazer as novidades da feira pra vocês! Tem muuuuuita coisa legal!!! 

Paletinhas da Vult: São simplesmente maravilhosas e parecem ser super pigmentadas, cada uma vai custar R$39,90. E a embalagem? ai meu Deus... já quero todasssss!
                                          
                                      
 

Paletas da Koloss: tem cores lindas e ainda vem com 4 blushes. Adorei! Também tem os quartetinhos de sombras com cores bem bonitas e parecem ser de ótima qualidade, além disso, a Koloss também vai lançar esmaltes! Ebaaaa

Novidades da Dailus: blushes, quartetos de sombras, novas cores de batons líquidos, pincéis e duo e contorno. Muito legal!!! Adoro as maquiagens da Dailus, são super baratas e tem uma ótima qualidade! Já quero experimentar tudo rs.
                                    
                                    
                                    

Mais novidades da Vult: tô apaixonada por esse blush, é lindo demais! Também tem novos duo de sombras, base líquida matte, pó e paleta 3D. Essa paleta promete! Acho que vai ser maravilhosa! Outra novidade são os esmaltes da Vult. As cores são lindíssimas, vamos ver se a qualidade vai ser boa, né? Eu acredito que sim!
                                    
                                  
                                  

Toque de Natureza: batons e novas sombras! Gostei bastante da embalagem das sombras... achei diferente!

Esmaltes Camila Coelho: cada um vai custar R$9,90. Achei meio salgadinho pra um esmalte, maaaass as cores são bem bonitas, espero que a qualidade seja boa também! 

É isso meninas! Gostaram das novidades? Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam. Alguns produtos ainda não tem preço, por isso não coloquei nas fotos, mas assim que eu descobrir conto pra vocês. 
Beijos,
Biannca

5 comentários:

  1. Estou curiosa para testar esses novos produtinhos, principalmente os esmaltes da Vult :D
    Beijos
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou Dany! As cores são lindas, né? Beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom, Larisse! Volte sempre! Beijoss

      Excluir
  3. Adorei a paleta de sombras das Vilãs da Vult!
    http://www.blogestilodaolivia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir