destaques

Outubro Rosa - Batons!!!


Oi meninas,
Tudo bem?

Dando continuidade a nossa programação especial do blog de Outubro Rosa, hoje eu venho trazer pra vocês alguns batons rosa preferidos e que eu tenho usado bastante! 
Vamos ver?



Na ordem:

  • Please Me - MAC: É um batom matte rosinha mais queimado... é lindo demais!!! É ótimo para usar de dia com uma maquiagem mais leve ou a noite mesmo com uma boca neutra. Ah, ele tem um cheirinho muito bom também! Preço: R$66
  • Shocking Pink - NYX: também é matte e esse é um batom pink beeeeeeeeem cheguei... gosto de usá-lo a noite com um olhão preto fica lindo!!! A duração dele é ótima! Preço: R$40
  • Fuscia - AVON: é um rosa bem bonito também, mas é cremoso. Gosto muito dessa coleção de batons da Avon, as cores estão lindas e a durabilidade até que é boa... por ser cremoso, não dura tanto quanto os mattes, mas eu gosto bastante dele também! Preço: R$16
  • Attitude - DAILUS: na foto ele parece ser meio coral, mas ele é rosa mesmo rs. É matte e a duração é boa, fica bem sequinho na boca. Preço: R$16
  • Rosadona - QUEM DISSE BERENICE: é um batom rosa puxando um pouco pro vermelho e é cremoso. AMO os batons da QDB, mas ainda assim, prefiro os da linha matte... a duração é muito melhor e os cremosos deixam um pouco a desejar. Preço: R$23
  • Rosardim - QUEM DISSE BERENICE: esse é maaaaaaaaaaravilhoso! Estou amando de paixão... é um rosa lindo demais com um fundo meio roxo e é matte! É perfeito!!!! ♥ Preço: R$27,90
  • Tea Rose - CONTÉM 1G: também é um batom que eu gosto bastante e uso muito! O único problema dele é que por ser tão, mas tããão matte, é difícil de deslizar na boca... tem que passar com paciência, mas fora isso, ele é lindo e a durabilidade é incrível!!!! Preço: R$48
Essas foram as minhas escolhas para o mês do Outubro Rosa!
E aí, o que acharam?

Beijos,
Biannca

2 comentários:

  1. Camila Pellegrini13/10/14

    Amei todos... Vou comprar uns novos pra mim, amei esse Rosardim!!! Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! O Rosardim é muitooooo lindo! Beijos

      Excluir