destaques

RESENHA: Natural Face - Too Faced

Oi gente,
Tudo bem?
Bom, voltando à programação normal do blog o post de hoje é uma Resenha da paleta Natural Face da Too Faced! Eu ganhei ela já faz uns bons meses e estava louca pra fazer essa resenha porque ela é demais!

 
 

Bom, pra começar a embalagem é super fofa e é bem compacta, cabe na bolsa e não ocupa espaço nenhum. Ela vem com um bronzer, um blush rosado com umas partículas de brilho MUITÍSSIMO pigmentado (fica LINDO na pele), um blush em creme, dois tons de corretivo e um iluminador bem bonito. 
Todos são de excelente qualidade principalmente o blush e o bronzer... fiquei chocada com a pigmentação e duração deles. Dura o dia inteiro no rosto, é impressionante! O blush é um dos mais bonitos que já experimentei na vida! Vale muito a pena!!! Podem reparar nas fotos acima, a paletinha é de ótima qualidade.
Ainda não encontrei nenhum ponto negativo nela, a única coisa que eu não me dou muito bem é com blush em creme, acho que não sei aplicar direito, deve ser a falta de costume mesmo... vou tentar usá-lo mais vezes e conto pra vocês!


Ah, outra coisa que eu achei legal é que ela vem com três cartõezinhos ensinando as formas de aplicação de blush, contorno e iluminador. Achei bem útil!

Quanto ao preço ela custa 39 dólares, o que não é caro, maaaaas infelizmente não vende aqui  no Brasil, procurei em váááários sites e não achei mesmo, a não ser que encomende ela por sites específicos. Bom, de qualquer forma só encontrei ela no próprio site da Too Faced e no site da Sephora dos EUA.

É isso meninas! Essa paletinha é mega útil e está super aprovada!
Gostaram?

Beijos,
Biannca

0 comentários:

Postar um comentário