destaques

Resenha - Delineador em Caneta da Toque de Natureza

Olá meninas,

Hoje venho falar do meu novo queridinho do momento! O delineador em caneta da Toque de Natureza!



Eu amo delineador em caneta e vinha procurando a muito tempo um que eu realmente gostasse, já testei alguns, mas nenhum foi paixão sabem?

Então me indicaram o delineador da Toque... e como eu amo a marca, sou apaixonada pelo lápis de olho deles, resolvi comprar e testar...

A primeira impressão que tive do delineador já foi que o delineador era incrível! Bem pretinho, não é fosco e tem a ponta super fina! Extremamente fácil de passar, seca super rápido e não borra!




Eu que tenho problemas em fazer delineado gatinho com qualquer outro delineador, consegui com esse! Sério! Estou amando!

Ele foi super baratinho, comprei aqui em São Paulo e paguei R$ 25,00. Achei o preço super justo, tendo em vista a qualidade do produto.

Bom meninas, espero que tenham gostado!

Beijos,

Paty.

0 comentários:

Postar um comentário