destaques

Resenha: Batons Martte da Dailus!

Oi meninas,
Tudo bem?

O post de hoje é uma Resenha dos Batons Líquidos da Dailus! São os queridinhos do momento, e não é pra menos, né? São maravilhosos! Eu demorei pra fazer essa resenha, mas antes tarde do que nunca, né? kkkkk Vamos lá!

Bom, são 8 cores de batom mas eu só tenho 5 e adoro! Agora em 2015 a Dailus vai lançar novas cores... Vamos aguardar!


Cores na ordem: Allegro, Arabesque, Attitude, Balance, Basque, Plié, Sapatilha e Sissone!

FIXAÇÃO/DURAÇÃO: a fixação realmente é MUITO boa, quando você passa na boca ele fica beeeem líquido e depois de uns 5 minutos começa a secar e vira uma tinta mesmo, não sai nunca! Porééeem, tem que tomar um certo cuidado ao aplicar, pois não pode aplicar em camadas, tem que passar uma vez e só, não dá pra ficar retocando por que ele craquela mesmo! O segredo é não retocar esse batom.

VALOR: Eu paguei R$14,90 na Sumirê, mas os preços costumam variar bastante... custam até R$30, por isso eu indico perfumarias que com certeza sai mais barato!

VALE A PENA INVESTIR? Vale muito! A qualidade é boa e o preço também, fora as cores que são maravilhosas, né?

ONDE ENCONTRAR: como eu falei ai em cima, tem muitas lojas online que vendem esses batons, porém com o valor muito mais alto, então eu prefiro comprar em perfumaria que sai muuuuuito mais em conta!

Vejam como eles ficam na pele:  


Espero que tenham gostado!

Beijos,
Biannca

0 comentários:

Postar um comentário