destaques

Paleta in the ligth da Stila

Olá meninas,

Hoje eu venho falar sobre a minha nova paleta de sombras! Eu ganhei de aniversário do meu pai a Paleta in the ligth da Stila, e assim que testei vim contar para vocês sobre ela!


Bom, primeiro eu preciso falar da estética, a paleta é de papel bem durinho, o que eu, particularmente, não gosto, mas não ligo quando a qualidade das sombras é boa! Com relação as sombras elas são incríveis, super bonitas, adorei a escolha das cores e a das texturas. Ah, sem contar que a paleta vem com um lápis retrátil que é super legal!


Bom, bom, bom, vamos para a nossa resenha das sombras então....

São 10 sombras incríveis, que possibilitam uma bela maquiagem para o dia ou para a noite, só depende do gosto de vocês! Apenas duas das dez sombras são opacas. As sombras com brilho tem uma cintilância tão bonita que da gosto de ver! Não é um brilho feio sabe, ou sem graça, é um brilho incrível, chic, que da um toque super bonito!

                                                        Foto sem Flash                                                                                                                             Foto com Flash

Como vocês podem verificar as sombras são super brilhantes e ficam incríveis! Alem da durabilidade que é de ficar de boca aberta!

Eu maquiei minha amiga para a formatura dela com essa paleta e a maquiagem ficou linda e durou muuuito!!

Minha nota é 10 para essa paleta!! Super pratica, usável e coringa!!!

Adorei!!

Espero que tenham gostado!!

Beijos,

Paty



0 comentários:

Postar um comentário