destaques

Resenha: Batom Menow Long Lasting

Oi meninas,
Tudo bem?

Faz tempo que eu não trago resenhas aqui no blog, né? Então vamos lá!
Hoje eu vim falar dos batons Menow Long Lasting, não sei se vocês conhecem, mas são aqueles famosos batons "xing-ling", sabe? kkkkkkkk Eu comprei 11 deles já faz alguns meses e uso sempre, estou adorando!
Tem mais de 20 cores à venda, mas vou mostrar para vocês as minhas escolhas:

Esses dois parecem iguais, mas não são... a luz não ajudou muito, mas se vocês repararem o batom da segunda foto é um rosa um pouquinho mais escuro.

FIXAÇÃO/DURAÇÃO: a duração é muito boa mesmo, costumo usar os tons rosados e nudes durante o dia e geralmente eu não retoco. Já a noite eu uso os mais escuros que também duram super bem e não mancham... se eu comer e beber bastante aí sinto a necessidade de retocar, mas nada que me incomode... retoco uma vez só e sempre no centro da boca que é onde o batom costuma sair e depois nunca mais! 
Ah, lembrando que eles têm a textura bem grossa então não tem necessidade de uma segunda camada, até porque pode craquelar. Eles também secam superrrrr rápido, então é importante passar bem rapidinho e tentar não borrar porque ele não sai por naaaaaaaaaaada só com um demaquilante bem potente, sendo isso uma qualidade e um defeito kkkkkkkkk.

VALOR: eu paguei R$80 na remessa de 11 batons, o que eu achei uma pechincha! Se for fazer as contas, cada batom saiu por +- R$7.

VALE A PENA INVESTIR? Vale muito! Pra quem gosta de produtos bons e baratinhos, fora as cores que são lindas!

ONDE ENCONTRAR: eu comprei de uma menina que estava vendendo pelo facebook e ela só tinha esses :/, mas eu sei que vende no Mercado Livre e no Amazon, é só dar uma pesquisada!

Segue uma fotos dos batons no braço e depois que passei o demaquilante pra vocês verem como eles são difíceis de sair rs.


Beijos,
Biannca

7 comentários:

  1. Eu também adquiri um destes batons, mas estou a ter alguns problemas porque quando o coloco a parte de cima fica colada à parte de baixo dos lábios e quando descola ele craqueleia... Tem algum truque para ajudar? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Eu também adquiri um destes batons, mas estou a ter alguns problemas porque quando o coloco a parte de cima fica colada à parte de baixo dos lábios e quando descola ele craqueleia... Tem algum truque para ajudar? Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Inês, você tem que aplicar uma camada fina do batom por que ele já tem uma textura mais grossa, senão ele fica "peguento" e aí acaba colando na parte de baixo dos lábios mesmo. Ah, e evite construir camadas porque aí craquela mesmo... coloque uma camada fina de batom que já vai dar um resultado lindo, pois o batom é bem pigmentado! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Vou então experimentar colocar com pincel porque com o aplicados tenho alguma dificuldade colocar mais fino ainda...
    Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, para facilitar a remoção o ideal é usar um demaquilante a base de óleo ou usar algum óleo vegetal, tipo azeite de oliva. Beijos ;D

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adorei a escola das cores até porque aparentemente tenho a mesma cor de pele que você rs. Mas eu fiquei indagada para saber o número de cada batom. Estou interessada em adquirir alguns, então, teria como, por favor, colocar a identificação dos batons na sequencia das fotos =)?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22/2/17

    Voce poderia ter colocado o número das cores

    ResponderExcluir