destaques

Como faço as minhas unhas + Resenha dos esmaltes da Revlon


Boa noite meninas!
Hoje o post é 2 em 1!
Primeiro vou mostrar pra vocês como faço as minhas unhas e em seguida vou fazer uma resenha super rapidinho dos esmaltes da Revlon que prometem secar em 1 minuto.


Bom, esses são os produtos que eu uso sempre que vou fazer as unhas e são indispensáveis.


FOTO 1: O primeiro passo é passar um creme para amolecer as cutículas, o meu é da Granado, fácil de encontrar em farmácias e perfumarias e é baratinho! Deixo por mais ou menos 5 minutos e começo a retirar as cutículas com ajuda de uma espátula e com o alicate.

FOTO 2: O segundo passo é lixar as unhas com uma lixa comum e em seguida usar aquelas lixas mais “gordinhas” que servem para tirar ondulação da unha deixando bem lisinha e brilhante, essa minha tem 3 lados e cada lado tem uma função. É fácil de encontrar também.

FOTO 3: Agora eu passo um óleo roll on para as cutículas da Forever Flawless (comprei nos EUA, mas aqui vende na Ikesaki e Sumirê) serve pra hidratar e retirar aquelas cutículas mais difíceis de amolecer.

FOTO 4: Em seguida, eu lavo a mão e passo uma cerinha nutritiva para unhas e cutículas da Granado. Essa cera é ótimaaaaaaaa, eu adoro! Hidrata muitooo as unhas!

FOTO 5: Agora vem o esmalte! Dessa vez usei o Pink Lingerie da Revlon de secagem rápida. É um rosinha super fofo, eu adorei!

FOTO 6: Após passar o esmalte eu vou pegar um cotonete e umedecer na acetona pra retirar o excesso de esmalte que fica no cantinho da unha.

FOTO 7: O último passo é aplicar uma cobertura brilhante da Risqué. É ótimo pra finalizar as unhas, faz com que o esmalte seque mais rápido e ainda deixa as unhas bem brilhantes!

Resultado:

 Agora uma resenha mega rápida... 


Bom, falando dos esmaltes de secagem rápida da Revlon, esses custaram $6 nos EUA, mas aqui custa por volta de R$20 cada.
Achei as cores lindas e o acabamento é ótimo, além de secar super rápido MESMO! O que eu não gostei muito é que eu achei ele é muuuito ralinho, talvez seja por isso que seca tão rápido... tive que passar 3 camadas de esmalte pra ele ficar do jeito que eu queria. Outra coisa, é que eu achei que não dura muito, depois de 3 dias ele começou a descascar... fora isso, eu gostei, principalmente das cores!

É isso, meninas!

Bom fim de semana!

Beijos,
Biannca

2 comentários: