destaques

Resenha - Naked Basics

Olá meninas,

Hoje venho falar da minha super queridinha Naked Basics da Urband Decay, essa é a paleta que anda comigo na minha bolsa para tooodo lado, com ela consigo fazer maquiagens para ir à faculdade, trabalho, pro shopping e até mesmo transformar minha maquiagem do dia para curtir um hh de noite...
Eu comprei a minha aqui no Brasil mesmo, na Sephora...
E agora vamos para a resenha.

São seis cores de sombras, cada uma mais liiinda que a outra e super versáteis, combinam entre si e com sombras mais coloridas, vale cada centavo!

Das seis sombras, cinco são com acabamento matte e uma cintilante, o que faz
com que você possa fazer uma maquiagem completa com apenas essas sombras.

As sombras:

- Venus: a unica cintilante da paleta, um branquinho com fundo cor de pele meio rosado ( ok sou péssima para descrever cores), é perfeito para iluminar o cantinho interno dos olhos e abaixo da sobrancelha, tem uma cintilância bem discreta, mas que nas fotos fica muito bonita!

- Foxy: sombra matte, é uma cor de pele sem brilhos, perfeita para iluminar a maquiagem dos olhos quando não se quer algo muito brilhante como a Venus, é ótima para usar durante o dia!

- W.O.S: sombra matte, é uma sombra rosinha bem clarinha, a coisa mais linda do mundo, é uma das minhas favoritas para o dia, tem uma ótima cobertura, é perfeita para passar na pálpebra móvel! Fica linda!

- Naked 2: sombra matte, é um marrom cappuccino, um marrom mais frio, uso praticamente todos os dias para ir trabalhar, gosto de esfumar no o canto externo dos olhos junto com a sombra W.O.S, ela da aquela profundidade leve no côncavo, é muito fácil de esfumar e se mistura perfeitamente!

- Faint: sombra matte, é uma sombra marrom escura, um marrom mais quente, uso quando quero um côncavo mais marcado, ou quando quero marcar os cílios inferiores, super linda e fácil de esfumar!

- Crave: sombra matte, o pretinho opaco que tooodas as paletas deveriam ter, é super pigmentado e fácil de esfumar, se mistura nas cores com uma perfeição incrível! Uso mais quando quero uma maquiagem para noite ou quando vou transformar minha maquiagem do dia para a noite (Farei post em breve sobre). É incrível, o preto que todas as sombras pretas querem ser!

Bom meninas, é isso, a paleta custa em torno de R$ 150,00 no Brasil. Se vale comprar? Vale e muito, mas se vocês já possuem sombras com essas tonalidades ou muito semelhantes aí acredito que não compense... Mas eu amo! Ando com ela pra cima e pra baixo e consigo fazer desde uma maquiagem simples até uma maquiagem mais elaborada com ela!

Espero que tenha gostado dessa resenha!

Beijos,

Paty




6 comentários:

  1. Amei o post flor.
    Parabens pelo blog.
    Bjs
    universo-dabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carem,

      Muito obrigada! E muito obrigada pela visita!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o post e amei a dica. Sou louca pra comprar uma dessa!
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa,

      Muito obrigada!

      Olha se você ta com alguma dúvida entre comprar ou não eu super indico que compre! É uma ótima paleta, as cores são lindas! Eu acho que vale cada centavo!

      Beijos

      Excluir
  3. Eu queria muito um paletinha de sombras neutras , é essa é perfeita tem todas as cores essenciais , simplesmente amei!
    Beijos!
    http://planejandotudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Silmara!!! :)
      Beijos

      Excluir