destaques

Comprinhas!

Meninas!
Tudo bom!??

Hoje fui ao Shopping comprar os meus queridinhos do dia a dia...
Não vivo sem esses itens!
Vamos lá?



1. Base Segunda Pele da Contém 1g - Adoro! Ela tem uma cobertura média. Ideal para o dia e para noite, dependendo da sua finalização.

2. Balm da Quem disse, Berenice? - Perfeito! Não substitui o primer, mas é ótimo para o dia a dia, deixa sua boca super macia e hidratada.

3. Lápis para Olhos e Lábios da Contém 1g - Ótimo para dar uma iluminada no olhar. Fácil de aplicar e de esfumar.



4. Mousse Egeo Dolce Marshmallow do Boticário - Eu gosto MUITO de hidratantes, principalmente os nossos amigos da Vitória Secrets rs, mas para o dia a dia, como vivo sem tempo, eu prefiro hidratantes para o banho, assim já saio hidratada e perfumada. Esse tem uma textura deliciosa, parece um Marshmallow (tá aí o nome dele também!)

5. Máscara para Cílios Maybelline Colossal - Meu BFF! Normalmente coloco cílios postiços, mas nos dias que saio voando de casa rs, eu uso essa máscara. Ela é ótima, barata, deixa os cílios mega volumosos e dura o dia TODO!

E vocês?
Quais os itens que você adora no dia a dia?

Beeijos

Marian

0 comentários:

Postar um comentário