destaques

Kit Benefit "Do The Bright thing" - Resenha

Olá meninas,

Após algum tempo estou de volta e com uma caixinha maravilhosa!

A Benefit tem lançados kits maravilhosos com miniaturas de seus melhores, e mais vendidos, produtos...



Eu comprei o kit "Do the Bright Thing", que é um kit de iluminação para a pele maravilhoso!

Vamos conhecer?



Este Kit vem com 5 itens maravilhosos da Benefit e que super valem a pena tem! 

O primeiro item é o "That Gal" que é um Primer de pele iluminador, tem um brilho maravilhoso e é meio rosadinho, gente ele é incrível! Super bonito! Deixa um brilho natural na pele. Super legal!

O Segundo item do kit é o "Dandelion" que é um blush rosinha claro com umas partículas de brilho dourado bem suave! Ele é maravilhoso, pode ser usado tanto para a noite como para o dia! A duração dele é ótima e a pigmentação dele também! Vale suuuper! Ah, vem um pincel para passar o blush também!

O terceiro item é o queridinho "High Beam", um iluminador líquido super conhecido da Benefit! Bastam três gotinhas na maça do rosto e pronto! Deixa um brilho super bonito, super natural e da aquela cara de saúde, gente ele é INCRÍVEL! Estou apaixonada!!!



O quarto produto é o lápis de olho "Bad Gal Liner Waterproof", este confesso que não é nada de maaaais, é um lápis de olho preto, a pigmentação é ok, ele não é muito macio, a cor é bem intensa, gostei...


O último item é a queridinha máscara de cílios "They're Real!", geeente para o mundoooo!!! Essa máscara é incrível, deixa os cílios maravilhosos, cheios, lindos, pretinhos, é maravilhosa! Eu gostei! E ainda por cima como esse kit é de miniaturas ela é ótima para levar na bolsa! Super recomendo!


Então meninas, eu adorei esses kit! Comprei na Sephora e paguei R$ 162,00...  É meio carinho? Sim, mas os produtos da Benefit são meio caros né gente, mas eles tem uma ótima qualidade! Então, sim vale a compra!

Só para explicar eu comprei esse kit pois tinham produtos da Benefit que eu não tinha...

Espero que tenham gostado!

Beijos,

Paty



2 comentários:

  1. Que legal este kit, adoreeeei
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Aline,
    Esse kit é incrível!!

    Obrigada pelo comentário!

    Beijos

    ResponderExcluir