destaques

Batom Ruby - Coleção Pedro Lourenço para a MAC

Olá Meninas, 

Hoje venho contar um pouco sobre o batom Ruby da coleção do Pedro Lourenço para a MAC.



Gente esse Batom é maravilhoso, é um vermelho aberto com acabamento Amplifid. 

O acabamento Amplifid é um dos meus acabamentos favoritos da MAC. A pigmentação desses batons é maravilhosa e eles possuem pouco brilho que me faz gostar mais ainda deste acabamento, e ainda por cima eles são cremosinhos, então é ótimo! 


A cor dele é um vermelho aberto maravilhoso, a cor é praticamente igual ao Ruby Woo, com a diferença do acabamento. que o Ruby Woo é matte e o Ruby é Amplifid, mais cremoso.


Para aplicar eu uso pincel, retirando o batom da própria bala dele e contornando os lábios, depois levemente aplico com o próprio batom, só preenchendo os lábios. Porém, há quem goste de aplicar com o pincel nos lábios todo. 


Bom meninas, espero que tenham gostado.

Beijos, 

Paty


4 comentários:

  1. Anônimo16/7/14

    Nossa, que lindooo!!! <3 Amei! E você tem os dois? Arrasou muitooo! Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.com/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia, obrigada pelo comentário!

      Eu tenho os dois sim!! Não tem como não ter hahaha eles são perfeitos!!!

      Beeeijos

      Excluir
  2. Amei a cor, é muito lindo, ficou perfeito. Beijos.
    Arsenal da vaidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida! Muito obrigada pelo comentário!!! A cor e maravilhosa mesmo *-* sou apaixonada! hahaha

      Beeijos

      Excluir