destaques

Como esconder manchas no rosto

Olá meninas,

Hoje eu venho mostrar para vocês como eu escondo as manchinhas que eu tenho na minha pele...

Eu tenho muuuitas manchinhas de acne no meu rosto, espinhas nunca foram o meu problema, mas quando elas aparecem seeeempre deixam uma marquinha....

E hoje eu vim mostrar para vocês como eu faço para esconder essas chatinhas!

Então para começar, ta ai uma foto minha sem maquiagem, e eu ainda tinha acabado de acordar...



Além das manchinhas, eu também tenho sardas no nariz...


Eu uso, para fazer uma pele leve que eu uso no meu dia-a-dia, esses três produtinhos, que particularmente eu sou apaixonada, eles são o corretivo do Boticário da linha intense, o corretivo Yellow da Mary Kay, que é maravilhoso, e o BB Cream da L'oréal.

Primeiro, para facilitar, eu coloco uma gotinha do corretivo Yellow na tampinha do corretivo do Boticário.


Para começar, eu uso um pincel de base normal, aquele língua de gato, e vou aplicando o corretivo Yellow e tampando todas as manchas, espinhas, sardas e tudo que me incomoda... Como na testa eu tenho bastante eu coloco praticamente na testa toda!




Em seguida eu venho com o corretivo do Boticário da linha Intense, que é da cor da minha pele, e vou esfumando o corretivo Yellow, com os próprios dedos mesmo, dando leves batidinhas, até a cor ficar uniforme.

Ah, e é com esse corretivo que eu vou tampar minhas queridas companheiras, as olheiras.


Feeeito isso, eu vou passar o BB Cream com um pincel de base de topo reto...


E esse foi o resultado, como vocês podem perceber melhorou um tanto né gente! Claro que feito isso eu passo um blush, faço contorno e isso muda totalmente! 

Se vocês quiserem eu posso fazer uma tutorial mostrando como eu termino a pele!

Vou colocar uma foto aqui de como eu terminei a maquiagem só pra vocês verem como que ficou tudo, como eu tirei a foto com a câmera frontal do meu celular e estava de noite a qualidade não é das melhores e a luz eu tive que clarear também...


Bom, é isso meninas...

Espero que tenham gostado!

Beijos,

Paty



0 comentários:

Postar um comentário