destaques

Comprinhas de JUNHO!

Oi meninas,
Tudo bem com vocês?
O post de hoje é... COMPRINHAS de junho!
Esse mês não fiz muitas compras não... resolvi guardar dinheiro pra comprar duas paletas que eu estava desejando muito...

Vamos ver?
1 – Trio de Sombras Natura Uma (Cor 3): gente, MORRI com essas sombras! Elas são realmente tudo aquilo que todo mundo anda falando. Pigmentação extremamente alta, durabilidade excelente e cores LINDAS. Paguei R$59, é carinho, eu sei... mas compensa demais pela qualidade do produto. Estou amando!
2 – Batons Natura: o vermelho mais escuro chama Vinho 40 e o outro mais pro tom de marrom é Marrom 66. Os dois são lindíssimos e cremosos, possuem uma ótima aderência na boca e dura bastante.

3 – Naked 3 da Urban Decay: Eu já estava querendo ela há algum tempo e finalmente comprei! Estou apaixonada! As cores são lindas e diferentes, não preciso nem falar da qualidade né? Aqui no Brasil ainda não tem, mas deve chegar agora no segundo semestre por volta de R$150 na Sephora. Essa foi 57 dólares.

4 – Chocolate Bar da Too Faced: era outra que eu já estava namorando e queria muitooooooooo! Vou fazer resenha dela depois aqui no blog porque ela merece! A embalagem é linda, o cheiro é INCRÍVEL, dá vontade de comer... As sombras são lindas, vários tons de marrom e outras cores neutras também, algumas são opacas e outras tem bastante brilho, além de ter a pigmentação perfeita. Estou amando!!! Acho que também ainda não chegou no Brasil, comprei por encomenda e foi 52 dólares.

É isso meninas,
Gostaram?

Beijos,
Biannca

0 comentários:

Postar um comentário