destaques

Batom Sof Matte Lip Cream da NYX

Olá meninas,

Hoje eu venho falar de uma linha que eu sou apaixonada da NYX.

São batons líquidos, aqueles que vêem na embalagem igual ao Gloss e quando passamos eles ficam sequinhos, igual batom.

Eles são todos Mates e tem uma durabilidade incrível!!!

Eu tenho 5 cores e vou falar agora um pouco de cada uma para vocês!


Uma das minhas cores favoritas é a Monte Carlo, que é super conhecida! É um vermelho fechado, lindo! E como ele tem o pincel do gloss fica super fácil passar sem manchar! Eu fiz uma resenha bem completa desse batom já aqui no blog... Cliquem aqui se quiserem ver.

Outro vermelho super lindo que eu tenho é o Amsterdam, ele já é um vermelho mais aberto, com um fundinho, bem fundinho mesmo, laranja... É lindo e super combinada com a boca vermelha do verão sabem? É um dos meus favoritos, e pra quem quer um batom vermelho dessa linha e não quer o já conhecido Monte Carlo, é uma ótima opção.



Seguindo na linha desses batons mais fortes, tem o pink mais pink de todos os tempos que é o Addis Ababa, gente sabe aquele rosa maravilhoso que é super pigmentado e tem aquela cor que todo mundo ama e se nota de longe? Então é esse! É um rosão maravilhoso e vai vir com tudo agora na primavera/verão.

Passando para as cores mais básicas e para o dia-a-dia, vamos para os mais clarinhos e os meus favoritos para o trabalho e quando a maquiagem do olho já diz tanto que queremos só uma cor linda para os lábios mas sem chamar atenção.

O San Paulo é minha cor favorita, é um rosa antigo, meio nude, é lindo e perfeito para o dia, da uma cobertura incrível nos lábios mas sem deixar nada chamativo! Foi o meu segundo batom da linha e não sai nuuunca da minha bolsa!

O último que tenho, e o último adquirido, é o Antwerp, é um coralzinho liiindo, é como se fosse um rosado com fundo laranja, ele é lindo, super usável em qualquer situação e como todos os batons da linha tem uma cobertura maravilhosa e uma durabilidade incrível!


Se não me engano, cada batom custa R$ 42,00, e eu acho o preço super bom pela qualidade deles. São batons que não deixam a desejar, tem uma durabilidade ótima, uma boa cobertura, um cheiro maravilhoso e só cores bonitas!

Inclusive, a linha nova está pra chegar no Brasil e só tem cor linda!!

Bom meninas, espero que tenham gostado!

Beijos,

Paty.

4 comentários:

  1. que lindos *-* quero todos


    beijos meninas

    ResponderExcluir
  2. São super lindos, naum conhecia essa marca mas tou louca para conhecer kkk'

    Beijooos ♥
    Blog -- filhadoreilarisse.blogspot.com.br
    Twitter -- Filha do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima! Tem maquiagens incríveis! E esses batons são ótimos!!!
      beijos

      Excluir