destaques

Produtos de boca favoritos!

Oi meninas!!!
Hoje vim trazer pra vocês os meus produtinhos de boca favoritos e que eu super indico!
Bora?


1 – Baby Lips da Maybelline: esse é de cereja e dá uma corzinha de saúde na boca, mas tem diversos sabores. O cheiro é bem gostosinho e não é melequento. O único problema é que para uma hidratação mais intensa nos lábios ele não serve, é só no caso de quebrar o galho mesmo. Custa R$13,90.

2 – Balm EOS: esse é o melhor, não tem jeito! O azul é de menta, o verde é de melancia e o rosa é de tutti fruti. Esses eu comprei nos EUA por 2 dólares, mas aqui o valor é de R$25 a R$30 (sim, a diferença é absurda!). Eles hidratam demaissssss, não vivo sem!

3 – Balm Avon Color Trend: eu gosto bastante desse balm também e é baratinho, paguei se não me engano R$6. Tem vários sabores, esse é de tutti fruti, o único defeitinho dele é que ele é mais melequento e tem que enfiar o dedo no potinho pra pegar produto kkkkkk de resto, é excelente... hidrata bastante também, eu gosto de passar antes de dormir e ai no dia seguinte acordo com os lábios lisinhos sem um rachadinho.

4 – Bepantol Baby: também amooooooo, além de passar nos lábios eu também gosto de aplicar nas olheiras pra hidratar e ajudar a clarear. A hidratação do bepantol é absurda, ajuda demais mesmo! Custa em torno de R$15 a R$20 e dá pra encontrar em qualquer farmácia.

5 – Cicaplast Baume B5 da La Roche Posay: bom, essa foi a minha última descoberta... na verdade foi a minha dermatologista que indicou há algumas semanas quando fiz peeling, já que a pele fica muito sensível. Ele parece muito com o bepantol, mas é mais fino e não fica aquela coisa braaaanca no rosto. É um bálsamo multireparador que acalma peles sensíveis, ou seja, descamações, irritações, machucados, até mesmo espinhas. Contém vitamina B5 que desempenha ação protetora da pele e promove a hidratação. Pode ser aplicado no rosto, corpo e lábios. É sensacional!!! Estou amando de verdade! Eu gosto de todos os produtos da La Roche Posay, a qualidade é excelente! O Cicaplast custa R$40 e é encontrado em farmácias também.

6 – Hidratante regenerador de lábios da Natura Chronos: não poderia estar fora da minha listinha de jeito nenhum... esse produto é maravilhoso! Eu gosto de usar antes da maquiagem quando a boca está muito rachada e cheia de pelinha, ele regenera os lábios IMEDIATAMENTE! É maravilhoso, é só passar que a boca fica lisinha na mesma hora. Custa R$60 mais ou menos. É carinho, mas vale a pena... uma gotinha do produto já dá resultado então ele dura muuuuito!

7 – Hidratante esfoliante da Tracta: também gosto de usá-lo antes da maquiagem, ao mesmo tempo que ele hidrata também faz uma leve esfoliação nos lábios retirando aquela pele grossa de lábios ressecados. Custa R$19,90 e vende no próprio site da Tracta ou na Ikesaki na Liberdade aqui em São Paulo.

É isso meninas! Gostaram da minha seleção de produtinhos para a boca? Já usaram algum deles? Conta pra gente!

Beijos,
Biannca

4 comentários:

  1. Neem sabia que tinha tantos produtos assim pra boca kkkk' mas amei as dicas ... Esfoliante deve ser mt bom mesmo *--------* beijos da Blog -- Filha do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk siiim flor, tem bastante opção de hidratantes e esfoliantes pra boca! :)
      Beijos

      Excluir
  2. Camila Pellegrini13/10/14

    AMEI TUDO!!! Minha boca vive com essas pelinhas e eu ainda tenho a imbecil mania de ficar puxando... kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaahaha tem que cuidar dos lábios também, hein? E eu ainda te dei um balm desse da avon que é excelente.. Trate de usar! Kkkkkk bjosss

      Excluir