destaques

Como corrigir a sobrancelha?

Oi meninas,
Tudo bem?

O post de hoje é sobre SOBRANCELHAS!!! Afinal, pode parecer que não, mas elas fazem TODA a diferença na maquiagem!

Bora aprender?
Primeiramente eu gosto de preparar toda a pele e deixar a sobrancelha por último...

Eu simplesmente AMO o kit de sobrancelhas da Vult e uso praticamente todos os dias! Eu gosto de usar o marrom mais claro pra deixar a sobrancelha natural para o dia a dia e se eu vou fazer uma make mais carregada para a noite aí uso o marrom mais escuro para fazer uma sobrancelha mais marcadinha, poréeemmm sem pesar muito, hein? Ah, o ideal para loiras é usar uma sombra marrom beeem clarinha e para ruivas um marrom puxando mais pro cinza! Quem quiser também pode usar lápis marrom ao invés da sombra, no próprio Kit da Vult vem um mini lápis... eu, tenho preferência pela sombra, acho que fica um efeito mais bonito! Mas fica à escolha de vocês!

Bom, o segredo é dar batidinhas com a sombra na sobrancelha para espalhar bem e ir esfumando com um pincel chanfrado. Depois disso, passo um corretivo embaixo e em cima da sobrancelha para limpar qualquer resíduo de sombra e passo uma sombra iluminadora embaixo da sobrancelha do Kit da Vult também... eu amoooooo essa sombra! Deixa um iluminado maravilhoso na pele!




Para finalizar, uso essa escovinha da NYX para pentear a sobrancelha e deixar os pelinhos no lugar... também dá pra usar rímel incolor, dá o mesmo efeito!

Resultado: 

É isso, viram como é muito fácil? Simples, fácil e rápido! Dá pra super usar no dia a dia, principalmente se você tem alguma falha na sobrancelha, fica ótimo!!!

Beijos,
Biannca

0 comentários:

Postar um comentário