destaques

Como fazer o delineado perfeito!

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu vim ensinar vocês a fazerem o delineado perfeito!

A maioria das mulheres amammmmm o efeito que o delineado dá na maquiagem, não é mesmo? Você pode estar com uma make baphônica pra noite ou uma make leve para o dia a dia que mesmo assim ele vai fazer a diferença e hoje em dia é indispensável! Muita gente tem dificuldade em conseguir fazer o risco certinho, ou até consegue fazer em um olho mas quando vai fazer no outro, aí não fica tão legal...

Vamos aprender?

Bom, antes de começar a maquiagem eu gosto de colocar um micropório na lateral do olho. A medida que eu uso é debaixo dos cílios inferiores em sentido ao final da sobrancelha. Vocês podem usar qualquer tipo de fita ou durex mesmo que também dá o mesmo efeito. Aí aplico a sombra e tudo mais e vou para o delineador.

Eu gosto de usar delineador em gel, mas vocês podem usar o que preferirem: líquido, gel ou caneta. Bom, faço um risquinho que será o “rabinho” do delineador, fiz em tamanho médio pois nessa maquiagem eu não queria um gatinho tããão marcado... A fita facilita MUITO pro risco ficar bem retinho!

Depois aplico o delineador em todo o olho, mais fino no começo e vou engrossando um pouquinho...

Aí, é só tirar a fita com cuidado para não machucar e aplicar um corretivo na área só para limpar e tirar o excesso mesmo ou corrigir caso tenha borrado alguma coisa. Só isso!!! 

Agora é só repetir o mesmo processo no outro olho! Simples, né?

RESULTADO:

Viram? O traço fica retinho e faz toda a diferença na maquiagem!
Gostaram?

Beijos,
Biannca

0 comentários:

Postar um comentário