destaques

Favoritos 2014

Olá meninas,

Incrivelmente o ano de 2014 já acabou!!! Não acredito ainda! Passou super rápido não é?

Bom, então hoje eu decidi falar dos meus produtos favoritos deste ano!!

Sombra: Minha sombra favorita deste ano foi  Naked Basics! De longe essa foi a paleta de sombras que eu maaais usei! Ela é ótima, consigo fazer inúmeras combinações com ela. É simplesmente incrível! Amo amo amo! Já fiz uma resenha bem completa sobre ela, se vocês não viram clique aqui, e já fiz também uma comparação entre a Naked Basics 1 e 2, se vocês não viram clique aqui.



Batom: Meu quesito favorito!!! Sem dúvidas! Eu usei alguns batons esse ano e separei meus favoritos para vocês!

Sem dúvidas, o meu batom favorito deste ano foi o Diva da Mac!! Amo esse batom, é um dos meus favoritos, e desde que eu comprei eu não parei de usar! Os outros batons que eu usei muuuito foram o Creme Cup (MAC), Saint Germain (MAC), É do Babado (Tracta), Fabi Santina (Tracta), Monte Carlo (NYX) e San Paulo (NYX).



Primer: Meu primer favorito desde ano foi o da Contém 1g! Gentee esse primer é incrível!!!! Sério, ele é ótimo. Super bom! Meu favorito de longe!!!


Corretivo: Meu corretivo favorito desde ano foi o Studio finish da Mac. A cobertura é ótima e eu gosto da textura dele! Tudo de bom!!!


Blush: Outro item da Mac que eu usei muito e que virou um queridinho depois que eu comprei é o Harmony! Ele tem uma cor incrível, é matte e super pigmentado! Não vivo mais sem!



Removedor de maquiagem: O meu demaquilante favorito deste ano foi o da Neutrogena. Eu confesso que sou um pouco preguiçosa para retirar a maquiagem, então eu uso estes lenços e depois lavo meu rosto com um sabonete próprio e pronto! Cara limpa!! Ele é ótimo e tira super bem a maquiagem!! 


Iluminador: Acho que esse é o iluminador favorito de todo mundo que já usou! O Soft and Gentle é lindo, deixa um brilho lindo na pele! É lindo!! Simplesmente amo!!



Lápis de Olho: O meu lápis favorito é o Black da Toque de Natureza, já falei dele aqui algumas vezes, ele é super preto, macio, dura muuuito e não borra! Além de ter um ótimo preço!!! É tudo de bom!



Delineador: Outro item da Toque de Natureza que é o melhor é o Delineador! Ele é em caneta e tem a ponta bem fininha! É ótimo! Super pretinho e não carimba! Não tem nada ruim! 



Kit de Sobrancelhas: Meu Kit favorito para preencher minhas sobrancelhas é sem dúvidas o da Vult! Como vocês podem notar ele está super sujo e usado, mas é que eu levo ele para todo lugar!! Simplesmente amo!!



Eu não separei nenhuma base e nenhum pó, já que este ano eu testei vário e não tive nenhum favorito!!!

Bom meninas, espero que tenham gostado!!! 

Feliz ano novo! Happy New Year! Nos vemos em 2015!!!

Beijos,

Paty

0 comentários:

Postar um comentário