destaques

Top 5 - Maquiagens

Olá meninas,

Primeiro post do ano de 2015! E hoje venho com mais um Top 5 e desta vez venho falar sobre meus queridinho de maquiagem, desta vez farei um geral e mais pra frente será feita um Top 5 para cada item, prometo.

Então lá vamos nós!

Item n.º 1 - Rímel
Gente fala sério né! Não conheço uma mulher que não fique poderosa com uma boa máscara de cílios, eles fazem toooda a diferença nos olhos, me da a impressão, pelo menos nos meus olhos, que eles ficam mais abertos, incrível!

Item n.º 2 - Batom
Meninas, eu saio de casa sem maquiagem sempre, mas não saio sem levar um batom na bolsa, sério! Acho esse item indispensável! Tenho alguns e não vivo sem! AMO AMO AMO!

Item n.º 3 - Blush
Nada melhor do que uma cor de saúde né meninas? Acho o blush, quando bem aplicado, essencial para uma boa maquiagem, só precisamos achar a cor ideal que combine com o nosso tom de pele e nossa maquiagem, sempre verificando para não ficar nada de mais!

Item n.º 4 - Base
Gente, esse pode ser uma base ou um bom BB cream, é muito importante para uma pele bonita, bem como para a hidratação e proteção da pele, pois a maior parte das bases e os BB creans possuem protetor solar, muito bom e as vezes, dependendo da textura e do tipo da sua pele, não há necessidade do pó compacto.

Iem n.º 5 - Sombra
Meninas, meu ultimo item de maquiagem é a sombra, uma boa sombra bem esfumada e bem pigmentada deixa qualquer olho lindo e poderoso!!!

Bom meninas, esses são os meus 5 item de maquiagem favoritos e que não fico sem! Como é possível ver com esses itens é possível ter uma maquiagem completa e bem bonita!

Espero que tenham gostado!

Beijos,

Paty.

0 comentários:

Postar um comentário