destaques

Lápis Labial

Olá meninas,

Hoje venho falar pra vocês sobre os Lápis para boca, pra que serve, como usar, os meus favoritos, essas coisas!

Vamos lá?

Se enganam quem acha que os lápis de boca são apenas para contornar os lábios para os batons escuros, que eles devem ser exatamente da cor do batom ou da boca da pessoa! Eles são mais do que isso!!!

Eu estou usando e amando muito os lápis para boca! Tenho algumas cores, do escuro ao claro, e uso sempre!

Os claros são bons para dar uma arrumadinha na boca, deixar ela mais simétrica e preenchida, já que os batons claros são mais difíceis de borrar! Só que gente, com o lápis eles ficam incríveis! Vale super usar!

Os escuros eu aplico para contornar os lábios e para não manchar o batom...

Enfim, estou apaixonada e uso para todas as cores e tipos de batom!

Para aplicar o lápis é super fácil e sem segredos, começo demarcando as áreas que são mais difíceis de aplicar o batom, como o arco dos lábios, aquele "v"... Depois vou contornando aos poucos e finalizo passando nos cantos da boca.



Feito isso, eu preencho todo o lábio com o lápis, como se fosse o batom mesmo, isso ajuda a não manchar!



E depois, pronto! Só passar o batom, com cuidado, na área delimitada! Para finalizar eu gosto de aplicar um pouco de corretivo ao redor dos lábios, o que ajuda, também, caso tenha dado alguma borradinha!




E assim fica o resultado!



Bom meninas, espero que tenham gostado!!

Beijos,

Paty

0 comentários:

Postar um comentário