destaques

Maquiagem para o dia

Olá meninas,

Faz tempo que eu não faço maquiagem para vocês não é mesmo, então hoje eu vim mostrar para vocês a maquiagem que eu mais tenho usado nos finais de semana! Ela fica incrível, bem marcada mas ao mesmo tempo delicada! Eu estou amando fazer porque é super fácil e os produtos são super baratinhos!!!

Os produtos usados foram:
- Jumbo Branco da NYX;
- Paleta de sombras da Toque de natureza;
- Lápis de olho Black da Toque de Natureza; e
- Máscara de cílios The Mega Plush da Maybelline.

Sim só com esses produtos da para fazer uma maquiagem incrível!!

Eu numerei as sombras da paleta para ficar um pouco mais fácil de explicar para vocês qual sombra passar...

Vamos começar?


Primeiro eu comecei passando o jumbo branco da NYX para fazer uma base na minha maquiagem e fazer com que a sombra fique mais pigmentada e dure mais tempo.


Em seguida eu apliquei a sombra 3 para dar uma neutralizada maior na minha pálpebra e para a sombra esfumar melhor...

Feito isso eu apliquei a sombra 2 em todo o meu concavo e esfumei até achar que estava bom e depois apliquei a sombra 4 em toda a minha pálpebra móvel... Na foto não da para ver taaanto a diferença, mas pessoalmente é bem visível.

Para terminar o canto externo do olho apliquei a sombra 1 no cantinho como se fosse um V de lado e esfumei um pouco mais.

Nos cílios inferiores eu apliquei um pouco de lápis preto e misturei a 1 sombra e a 2 sombra e esfumei o lápis.

Por fim apliquei um pouco de delineador na pálpebra móvel e máscara de cílios para dar uma marcada nos cílios e deixar eles um pouco mais volumosos.

E este é o resultado:


Eu esqueci de tirar uma foto melhor da maquiagem então tem que ser essa que da pra ver +/-.

É isso meninas, gostaram da make?

Beijos,
Paty

0 comentários:

Postar um comentário