destaques

Montando a Necessaire com produtos baratinhos - Corretivos

Olá meninas,

Demorou mas voltamos de volta a nossa série "Montando uma Necessaire com produtos baratinhos"!!! 

Hoje, vou falar dos corretivos que são bons e que valem o preço!

- Corretivo Yellow da Mary Kay: Acho que é impossível começar essa listinha sem falar dele né meninas! Ele é um dos melhores corretivos que já usei! Tem uma cobertura excelente, uma boa duração e não é oleoso! O único porém dele é que não da para usar sozinho, pelo menos na minha opinião né... Ele deve ser usado antes da base por causa da cor amarelada... Ele custa R$ 34,00... Super baratinho, rende muito e vale super!



- Corretivo Intense do Boticário: Eu adoro esse corretivo, ele é bem pastoso, do jeito que eu gosto, na medida certa! Ele tem uma boa cobertura e um preço super amigo, R$ 19,99, vocês encontram ele em três tonalidades! A durabilidade é bem ok e ele pode ser usado sozinho. É super bom gente! Recomendo!



- Corretivo Líquido da Tracta: Acho que TOOOODAS já conhecem esse corretivo né gente! Ele ficou bem famoso depois que a Niina falou dele e assim, de fato ele é muito bom! A cobertura é de fazer inveja a vários corretivos importados e super caros que temos no mercado e a durabilidade dele é ótima! Só tem um problema, ele é bem hidratante, então para nós, que temos pele oleosa, ele fica um pouco molhado de mais, sabe? Então é preciso passar um pó por cima dele! Mas fazendo isso da suuuuper da para usar! Ele é tão bom que até surpreendeu a minha irmã, que é extremamente chata com a pele dela e corretivos... Ele custa R$ 24,40, e gente ta MUITO bom o preço!!! 




Bom meninas,


Esses são os meus corretivos baratinhos favoritos! Eu já usei alguns outros baratinhos mas não confesso que não gostei muito dos outros, esses são os meus favoritos, são os que eu realmente gosto e uso! 


Vou deixar aqui o link dos outros itens da nossa Necessaire baratinha:




Espero que tenham gostado!!

Beijos,

Paty

0 comentários:

Postar um comentário