destaques

Teste da Base!

Oi meninas,
Tudo bem?

Hoje eu trago para vocês o TESTE DA BASE! Bom, resolvi pegar as minhas bases líquidas e colocar num papel para ver a quantidade de óleo que contém em cada uma, e o resultado foi chocante e ao mesmo tempo interessante! Em algumas dessas bases está escrito “oil free” e mesmo assim saiu bastante óleo!

Vamos analisar?

Bases usadas: Avon (Renew); Nyx (Matte); Avon (Clearskin); BB Cream L’oreal.


Deixei as bases no papel por uma noite, e no dia seguinte quase cai pra trás!
A base Renew da Avon é de cobertura média para peles normais e saiu um pouco de óleo como esperado, porém nada demais como vocês podem perceber na foto!
A base da NYX é uma base de média cobertura também poréeeem é matte, indicada para peles oleosas e na embalagem está escrito “oil free”... pasmem! Olhem a quantidade de óleo que saiu no papel... fiquei chocadaaaaaaaaaa!
A base da Clearskin da Avon é uma base de cobertura leve, bem leve mesmo e indicada para peles oleosas também. É super baratinha, e por esse motivo eu jurava que seria óleo puro e fiquei em choque com o resultado, de verdade... eu achava que era uma base bem vagabunda. Claro que não é uma base para usar a noite, já que a cobertura dela é bem baixa, mas olhem a foto! Absolutamente NADA de óleo!
O BB Cream da L’oreal  é uma base levinha também e que eu adoro, uso todos os dias, mas também confesso que fiquei chocada com o resultado... eu juro que não esperava que saísse tanto óleo assim no papel, confesso que fiquei meio decepcionada!

É inacreditável né meninas?
Em breve farei o mesmo teste só que dessa vez com corretivos! Fiquem ligadinhas!

Beijos,

Biannca

0 comentários:

Postar um comentário