destaques

Dica de Mulher - Meia Calça Branca

Olá meus amores!!

Hoje eu venho inaugurar um novo "quadro" aqui no nosso blog! E ele vai se chamar, pelo menos provisoriamente, DICA DE MULHER!

Nele vamos dar algumas dicas rápias e úteis para o nosso universo feminino! 

Aqui vamos falar de tudo, moda, maquiagem, estilo de vida, cabelo, pele, corpo! Tudo exatamente tudo!!! Sendo as dicas o que fazer ou o que não fazer!!! 

E hoje eu vou começar com algo que vi na rua hoje e ai eu pensei, como não falar disso no blog!! 

Nossa dica será relativa a moda e o que não fazer!! 

Gente, não importa o quão branca você é, por favor, meia calça branca NÃO!! Não da! A não ser que você vá fazer algo que a meia calça branca é indispensável, como para dançar, ou uma fantasia... Mas para o dia-a-dia não da! Não rola mesmo! Ela tira toda a simplicidade da meia calça e da até um choque no visual desnecessário!! 

Eu sou apaixonada por meia calça, e uso muito! Ainda mais porque eu tenho tatuagem na perna e trabalho em um escritório, mas sempre a cor de pele ou a preta (que é minha favorita)!

Claro, essa é a minha opinião, mas acredito que de fato todos os looks que uma meia calça branca está, uma preta deixa muito mais bonito e sofisticado! 







E qual é a opinião de vocês?? Quero saber!!

Conta aqui nos comentários!

Beijos

Paty


0 comentários:

Postar um comentário