destaques

Favoritos de Março!

Oi meninas,
Tudo bem?

Hoje eu trouxe meus favoritos do mês de março pra vocês que faz muito tempo que eu não faço e tenho bastante coisa legal pra mostrar!
Vamos lá!

Base Lâncome: só tenho usado ela ultimamente tanto de dia quanto de noite, ela é ótima, tem cobertura média, mas cobre praticamente todas as imperfeições sem aquele aspecto de base pesada. Tem resenha dela AQUI.



Corretivo Studio Finish MAC: esse é o corretivo da vida e é o favorito de todos os meses! Cobre perfeitamente as minhas olheiras, não craquela, não derrete e dura o dia todo! Sem falar que essa embalagem pequenininha dura uma vidaaaaa...


Paleta Chocolate Bar – Too Faced: voltei a usar muuuito essa paletinha esse mês por ter cores mais neutras e muito usáveis tanto de dia quanto de noite, e esse mês só usei cores mais básicas mesmo e amo essa paleta, é uma das minhas queridinhas e também tem resenha AQUI.


Delineador Elf: esse delineador foi um total achado quando fui viajar para os EUA ano passado... paguei 1 dólar se não me engano e não dava nada por ele, tanto que ele ficou meses e meses jogado na gaveta, tadinho! Ele é bem preto e dura bastante, eu só não gosto do aplicador dele, mas nada que me incomode... eu uso um pincel e tá ótimo!


Máscara de Cílios Mary Kay: esse é babado! Estou simplesmente AMANDO!!!!!  Não dava simplesmente nada por ela, mas ganhei da minha irmã e resolvi testar e não largo mais! Além de alongar os cílios, ela também dá volume e deixa eles bemmmm separadinhos! É muito, muito boa mesmo!


Lencinho umedecido da Granado: eu sempre uso lencinhos umedecidos pra tirar o excesso de maquiagem antes de usar o demaquilante, mas nunca usei o da Granado e resolvi comprar pra experimentar e adorei! O Cheirinho é bem gostoso e leve e o lencinho é bem molhado e não irrita a pele.


Batons: usei muuuuito os batons da Dailus (Fru Fru – Meia Ponta – Arabesque) que são dois roxos, um mais roxão e um roxo puxando mais pro rosa e outro bem pink. Adoro os batons da Dailus e tenho usado bastante pelas cores lindas e sua ótima duração. Também usei bastante o Magia das Fadas da Tracta que é um lilás bem fofo que eu uso muitoooo no dia a dia, ele é matte e dura bastante na boca também. E por último, um batom que eu usei algumas vezes e adorei é Cor 06 da Vult, é novidade e farei resenha em breve. É um batom vermelho incrível... a Vult também lançou uma linha de batons líquidos mattes maravilhosos! (Aguardem no blog).


É isso,
Quais foram os favoritos de vocês?

Beijos,
Biannca

0 comentários:

Postar um comentário