destaques

Resenha - Batom Diva da MAC

Olá Meninas,

Hoje venho falar de um batom que eu AMO, o Diva da MAC.

Ele é maravilhoso, um batom vinho escuro lindo lindo lindo!


O Acabamento dele é Matte, mas não é seco como o Ruby Woo, pra falar a verdade acho que não existe um batom tão seco como ele.

O Diva é um pouco mais cremosinho, o que facilita, e muito, na hora de aplicar nos lábios.

Após a aplicação ele seca e fica com um acabamento incrível, deixando a impressão de lábios bem hidratados, porém com o batom Matte.

Eu sempre que uso um batom com o acabamento Matte aplico o prime da MAC (Resenha aqui) então ele dura o dia inteiro, MESMO!

Além da cor incrível ele tem aquele cheirinho que só os batons da MAC tem, que eu AMOOO!

Por ser uma cor mais quente ele é super usável no outono e inverno, mas também pode ser usado na tradicional maquiagem, olho nada e boca tudo, para quem quer escapar do vermelho tradicional.

A cor, como dito ates, é maravilhosa e pode ser usada para todos os tipo de pele, fica a coisa mais liinda em negras e nas mais branquinhas...

Na semana passada eu fiz uma maquiagem bem simples com esse batom TUDO DE BOM, vejam como ficou:




Bom meninas, espero que tenham gostado! 

Beijos, 

Paty





4 comentários:

  1. Anônimo30/4/14

    Linda a cor desse batom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,

      Esse batom é tuuuudo de bom!!!

      Beijos!

      Excluir
  2. Ju Cabral28/8/14

    O batom mais bonito da mac!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, esse batom realmente é incrível né! Beijos

      Excluir