destaques

Presentes!

Meninas!

Vou mostrar para vocês alguns presentinhos que ganhei de aniversário. E estou louca para desfilar com makes lindos com eles...


Base Sun Protection Powder Foundation SPF 30


Achei um máximo! Tem uma cobertura mate, e regulador de oleosidade, ótimo para quem tem o rosto bem oleoso que nem o meu. E o melhor, vem com protetor! Eu sempre esqueço de passar "o tal protetor" que tanto precisamos, então, pra mim está ótimo!!
Não vi sendo vendido por aí, mas você encontra no site da SEPHORA.






Bare Minerals - Flawless and Fearless

Achei um MÁXIMO!!! Vem um rímel e um gloss, versão compacta. Não sai mais da minha bolsa. O rímel dá volume, e deixa os cílios bem cheios. O gloss é rosa, bem cor de boca mesmo, e  não é muito melecado, tem um cheirinho ótimo. Vale a pena. Não achei no site da Sephora, só no AMAZON



True Romance Eyeshadow Palette - Starstruck


AMEI! Ainda não usei rs, estou esperando uma oportunidade, mas as cores são maravilhosas!!! Não são muito tradicionais rs, mas sabendo usar creio que dê para fazer looks maravilhosos. Você também encontra no site da SEPHORA e está com um suuper desconto!!



Gostaram? Já usaram algum desses? 

Prometo mostrar um make só com esses produtinhos ;)

Beijos

Marian

2 comentários:

  1. Que legal os presentes, eu adorei todos, a base, o rimel e o gloss e paletta, adorei!!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Aline! :)
    Obrigadaa!
    Beijos

    ResponderExcluir