destaques

Comprinhas de Abril!

Oi meninas!

Hoje o post é de comprinhasssssss... adorooooo!
Em abril dei uma extrapolada no orçamento, quem nunca? rs

Vamos lá!
 

Pra começar: BATONS! AMO!
- Natura Rosa 64 (batom hidratante) R$12
- Avon Vamp e Tangerina matte R$12 cada
- Essencial Sonho Lilás R$5,60
- Quem disse Berenice: Batom caneta (Corale) R$39, Roxito (troquei na promoção do dia do beijo por um batom velho), Coralton (Batom veludo) R$23.
- Dailus (batom líquido) Pilé e Rosa R$14,70 cada.
Os batons que eu mais gostei foram o rosa da Dailus que seca na boca e não sai por nadaaaaa (vou fazer resenha dele depois) e os da Avon... estou apaixonada pelas cores!

- Base Avon (Renew) R$40
- Base NYX matte R$55
- Sérum hidratante para os olhos da Vult R$14,60 
A base da Renew é ótimaaaaaa e o preço é bem bacana... gostei bastante da base matte da NYX também, mas achei ela bem difícil de passar, não espalha com facilidade, mas o acabamento dela é ótimo!

- No primeiro quadrinho tem um delineador azul da Jequiti que eu ADOREI, delineador dourado da Artdeco, Glitter asa de borboleta amarelo, 2 glitters preto e uma cerinha fixadora de sombras. No terceiro quadro tem duas sombras da Yes Cosmetics (preta e branca), duas sombras da Eudora (azul e verde), um quarteto de sombras da Fenzza e uma sombra marrom da Contém 1g. Todos esse itens eu comprei de uma moça pelo Facebook, TUDO por R$75, super confiável fora que ela é uma fofa, muito atenciosa e as coisas chegaram em perfeito estado, tudo embaladinho e chegou em 2 dias! Vou deixar o link do perfil dela aqui.
- No segundo quadro comprei vááarias esponjinhas por R$2,45 cada e mais um quinteto da Vult que eu amo! Esse é o Candy. Já fiz resenha sobre os quintetos, se quiserem ver o link é esse aqui.
- No último quadrinho são as minhas queridinhas que eu estou amando muuuuito a Naked 1, Naked 2 ($52 cada) e Naked Flushed ($30). Pedi para uma amiga comprar pra mim em Nova York, pois aqui é muito mais caro. Estou apaixonada... elas são tudo aquilo que todo mundo fala mesmo, duração e pigmentação excelentes além de serem lindas! ♥

- Corretivo iluminador da Avon, Corretor de linhas e rugas para os olhos da Renew e Suavizador de bolsas e olheiras da Eudora. Esses itens também comprei da moça que deixei o link acima.
Adorei o corretivo iluminador da Avon... ele é bem sequinho e dá uma leve iluminada!


- Pigmentos Dailus nas cores preta, prata e roxo. Estou adorandooo! Cada um R$11,50.

No primeiro quadro:
- Jumbo Milk da NYX R$23
- Pincel Macrilan de sombra R$6,30
- Pincel Vult duo de sombra R$10,30
- Pincel Dailus esfumador R$6,90
- Máscara incolor de cílios da Vult R$13,20
- Lápis nude Vult R$10,20
No segundo quadro:
- Pincel de lábios Ariana R$12
- Pincel de precisão para o canto da lágrima Ariana R$7
- Pincel reto para os cílios inferiores Ariana R$10,50
- Pincel de sombra Studio Klass Vough R$10
 

- Hidratante e esfoliante labial da Tracta R$19,90
- Brilho labial moranguinho R$1,20 (pra lembrar dos tempos de criança rs)
- Esponjinha réplica beauty blender R$12,50
- Cílios postiços First Kiss R$12 

- Pincel de blush Klass Vough R$15
- 2 luvas para lavar pincéis R$5,50

Essas foram as minhas comprinhas de abril!
O que acharam?

Beijos,
Biannca

4 comentários:

  1. Nossa quanta coisa, sem brincadeira como eu to precisando de make eu queria tudo hahaha, arrasou nas compras
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/5/14

    Arrasou nas compras hahahaha Naked, quero muuuuito ):
    www.alicenopaisdavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, as Nakeds foi a parte que eu maia gostei tbm! Ahahahaha beijos

      Excluir