destaques

Favoritos de Agosto!

Oi meninas,
Tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês os meus favoritos do mês de agosto!
São poucos produtos, mas estou apaixonada por cada um deles e não consigo mais parar de usar... rs

Bom, vamos lá!

Paleta Chocolate Bar - Too Faced
Estou completamente apaixonada por ela, já fiz resenha dela e vou postar semana que vem! Fiquem ligadas!!! :)
Ela é perfeita! As cores são lindas, pigmentação e durabilidade ótimas! Estou usando para todas as ocasiões, tanto para o dia quanto para a noite com uma maquiagem mais elaborada. Ela é muito versátil!

Base Mousse com efeito Pó - Natura Una
Essa base foi a descoberta do ano!!! Realmente me surpreendeu muuuuito e tenho certeza que ela vai continuar sendo a minha favorita nos próximos meses rs. Ah, tem resenha dela AQUI.


Paleta Naked Flushed - Urban Decay
Essa paletinha também é mara, é bem pequenininha e vem um bronzer, iluminador e blush... Ultimamente eu tenho carregado ela na bolsa pra retocar a maquiagem, é fácil de levar e cabe em qualquer cantinho, fora que é linda, né? o Iluminador é incrível e o blush e o bronzer também duram demais no rosto! Também tem resenha dela AQUI.

Batom líquido soft matte - NYX (cor: São Paulo)
Esse batom foi outra descoberta ma-ra-vi-lho-sa! Confesso que não botava muita fé nele não, mas depois que experimentei não consigo mais parar de usar! Por enquanto só tenho essa cor, mas quero todas as outras da coleção rs. As cores são lindas e a durabilidade é inacreditável! Dura MUITO MESMO! 

Delineador em gel - Quem Disse Berenice?
Comprei ele há pouco tempo e já se tornou um dos meus preferidos! Ele é beeeeem preto e a durabilidade é muito boa! Outra coisa que eu achei bem legal é que ele vem com um pincelzinho na tampinha! Estou amandoooo! :)

Hidratante para lábios - Natura Chronos
Esse hidratante é como se fosse um balm, mas ele regenera a boca NA HORA, não fica melecada e a boca fica lisinha sem nenhuma ruguinha ou pelinha descascando. Eu costumo usar antes de passar o batom, é excelente, ainda mais no frio que a boca fica bem ressecada, né? 

Esses foram os meus favoritos do mês!
Gostaram?

Beijos,
Biannca

0 comentários:

Postar um comentário