destaques

Maquiagem com produtos acessíveis

Olá meninas,

Hoje venho mostrar uma maquiagem maravilhosa e o melhor, só com produtos baratinhos e acessíveis pra vocês!


Primeiro fiz minha pele, apliquei o BB Cream da L'oreal na cor clara em todo o meu rosto e descendo para o pescoço...

Nas manchas e nas minhas olheiras, apliquei o corretivo da Tracta, na cor média. (estou testando ele e assim que tiver uma boa opinião eu faço resenha pra vocês).

Para contornar o meu rosto eu usei o bronzer Soleil na cor 2 da Vult, ele é maravilhoso né gente, e nas maças do rosto apliquei ele também, deixando um ar bronzeado e saudável na minha pele... (como vocês podem ver ele eu amo tanto que ele já esta até acabando!).

Nos lábios eu passei o Baby Lips da Maybelline, aquele rosinha, o de cereja, que deixa uma cor liiinda nos lábios e bem suave...

Pooor fim, na sobrancelha eu usei esse kit da Vult que é maravilhoso!!!

Vamos para nossa parte favorita? Os olhos!!

Para fazer os olhos usei uma única paleta que é simplesmente MARAVILHOSA, tudo de bom! Super bonita, barata e pigmentada! Eu to falando da paleta da Toque de Natureza na cor Marrom Glacê. (vou fazer uma resenha dela urgentemente!!!)


Vamos lá usar essa maravilha?


Para dar uma liga eu apliquei um pouco do corretivo na minha pálpebra móvel só para a sombra aderir um pouco melhor... 
Feito isso eu apliquei o marrom mais clarinho com um fundo roxinho (o último da esquerda para direita), em toooda a minha pálpebra móvel.
Em seguida apliquei a terceira sombra no cantinho externo da pálpebra móvel, só para dar uma escurecidinha.

Na terceira imagem podemos ver que eu escureci um pouco meu côncavo e fiz o desenho que eu queria deixar para essa maquiagem... Para isso eu misturei a segunda e a terceira cor da paleta..ão com um pincel de esfumar limpo eu tirei toda a marcação do e deixei um esfumado bem bonito

Terminei com o delineador em gel da Quem disse, Berenice? e na linha d'água passei o lápis da Toque de Natureza

Depois, claro, passei bastante máscara de cílios, e a escolhida foi a The Falsies da Maybelline

E o resultado foi esse das duas últimas fotos... E Gente me perdoem, eu esqueci de tirar uma foto da maquiagem tooooda pronta... Mil desculpas!!!!

Então aqui estão as fotos da maquiagem maior!!






Mas assim, a maquiagem ficou liiinda e durou muuuito!!! 

Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado!! 

Essa maquiagem é super versátil! E combina com qualquer ocasião!!

Ah, o valor dos produtos:

BB Cream da L'oreal - R$ 29,90
Corretivo a Tracta - R$ 24,42
Bronze Soleil da Vult - R$ 24,90
Baby Lips da Maybelline - R$ 14,90
Kit de Sobrancelha da Vult - R$ 43,90
Paleta de Sombras da Toque de Natureza - R$ 24,90
Lápis Toque de Natureza - R$ 19,95
Delineador da Quem Disse, Berenice? - R$ 39,90
Máscara de Cílios The Falsies da Maybellie - R$ 29,75

Viu meninas, só produto com preço ótimo!

Beeijos,

Paty

0 comentários:

Postar um comentário