destaques

A moda dos cabelos curtos

Olá meninas,

Como todas já sabemos o cabelo curto está vindo com tudo no próximo verão, várias celebridades e blogueiras já entraram na onda e cortaram as madeixes.

São inúmeros os benefícios de ter um cabelo curto, além de dar um ar mais sofisticado, são super fáceis de arrumar, gastam menos produto (importante) e tempo para deixar como queremos!!

Para aquelas que tem medo do cabelo curto não combinar com seu tipo de rosto aqui vão algumas dicas:

Para as meninas que possuem o rosto quadrado todos os tipos de corte ficam bons, desde os mais desfiados até os retos, porém apostem em franjas, que suavizam as linhas do rosto.

Para as meninas com rosto retangular, apostem em cabelos em camadas e bem desfiado.

Para quem tem rosto redondo os cabelos desfiados são a melhor opção, pois não marcam tanto as bochechas.

Meninas com rosto oval, hora de pular de alegria! Este é o tipo de rosto que mais se adapta aos cabelos curtos, podendo ser em camada, reto ou desfiado, com franja ou sem franja, qualquer corte fica ótimo neste tipo de rosto.

Por fim, as meninas que possuem o rosto triangular o melhor são os cortes são os desfiados assimétricos, com a frente maior que a parte de trás. 

Eu estou loooouca para cortar meus cabelos, para ser bem sincera eu quero muito doar meus cabelos para o Cabelegria, uma instituição muito legal que faz perucas com os cabelos e entrega para crianças com câncer!

Qualquer tipo de cabelo pode ser doado, mesmo os que contém química, basta ter no mínimo 10 cm de comprimento!

Separei alguns cortes que estou namorando! hahaha








O da Lauren Cohan e o da Niina são os meus favoritos! Curtinho e bagunçado! Maravilhosos!!

Bom meninas, espero que tenham gostado!

Beijos,

Paty

0 comentários:

Postar um comentário