destaques

Máscara Hidratante X Máscara de Argila

Oi meninas,
Tudo bem? 
Hoje vim trazer pra vocês as minhas duas máscaras faciais preferidas do momento! 


Máscara Facil Ultra Hidratante Nativa SPA Frutoterapia Monoi & Argan
Essa máscara é indicada para todos os tipos de pele, é ultra hidratante e tem Argan na composição, ou seja, hidrata meeeeeeeesmo além de ter um cheirinho muito gostoso!
Eu aplico 1x por semana e quando sinto que a minha pele está mais ressecada aplico 2x por semana e deixo mais ou menos 20 minutos e depois lavo só com água e imediatamente a pele fica lisinha e muito macia. É uma delícia!!! No rótulo diz para usar de 1 a 2 vezes por semana e quem tiver pele oleosa, apenas 1 vez por semana, já que por ser meeeega hidratante pode aumentar a oleosidade da pele, então é bom não abusar, né? 
Está super aprovada! Vende em qualquer loja do O Boticário. Qualidade e preço (R$31,99) estão OK. 

Máscara Facial de Argila Segredos de Camarim R$44
Bom, eu não conhecia essa máscara e muito menos a marca, quem me indicou foi a Paty e eu simplesmente amei! Ela é composta de argila natural mesmo, tem proteína de soja, extrato de aveia e camomila... todos esses componentes juntos diminuem a oleosidade da pele, deixa macia e hidratada e restaura totalmente a pele... fica uma delícia! Estou usando 2x por semana, e deixo por volta de meia hora. O produto rende muito já que uma camada fina de já preenche o rosto todo e após alguns segundos o rosto fica duro, não dá nem pra mexer direito kkkkk é engraçado, e depois é só retirar com água normalmente. Eu senti a minha pele menos oleosa e com menos brilho, além de muito macia! Também está aprovadíssima!!! Custa R$44 e vende na Sephora.

Essas são as duas máscaras do momento que eu não deixo de usar por nada no mundo! 
Alguém já conhecia e experimentou alguma delas?

Beijos,

Biannca

0 comentários:

Postar um comentário