destaques

Resenha - Revlon ColorStay Ultimate Liquid Lipstick

Olá Meninas,

Hoje venho com mais uma resenha pra vocês!

Como vocês já sabem eu AMO batom líquido e não podia deixar de experimentar o da Revlon...


O meu é na cor Bordeaux e ele é lindo, um vermelho médio...


A cor é bem fiel na imagem, ele é um vermelho brilhante, bem vivo, um cor de sangue, um pouco mais fechado talvez...

Ele promete, e cumpre, uma duração de 24 horas nos lábios. Sim é verdade! 

Quando você passa ele da uma impressão de cola nos lábios e quando seca fica incrível, não sai por nada, você pode comer, beber, falar, que o batom continua lá, intacto! Eu adorei! Não tem o que reclamar! Ele só sai com demaquilante!

Estou louca para comprar outras cores, que são tão lindas quanto a que eu tenho!

Eu comprei o meu com uma amiga que veio dos Estados Unidos, mas pelo que verifiquei nas lojas aqui do Brasil ele ainda não chegou... Revlon, traga logo! Por favor! hahaha

Abaixo o resultado dele nos lábios...
Fica lindo né! 

Bom meninas, espero que tenham gostado!

Beijos,
Paty

5 comentários:

  1. É uma pena que nao tem aqui no Brasil. :( ainda assim vou procurar aqui na minha cidade, adorei, sou apaixonada por vermelho e por batom hahaha adorei. www.gleicekellymont.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ele é incrível!!!! Vale super a pena!! Não vejo a hora de chegar no Brasil pra comprar outras cores! Eu usei algumas já e elas são incríveis e a duração então, não se fale!!! Vale super

      Excluir
  2. Re Tejada20/10/14

    Amigaaaaaa que lindo! amei! onde achou pra comprar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu comprei com uma amiga minha que sempre vai pros Estados Unidos e trás várias coisas para vender amiga, e uma delas são esses batons incríveis!!! Se quiser te aviso quando ela tiver! Tem umas cores incríveis.

      Excluir
  3. Sei que o post é antigo, mas eu uso esses batons desde 2010 e o primeiro deles eu já comprei no Brasil.
    Alguns comprei em viagem, mas no Brasil sempre teve.

    ResponderExcluir