destaques

Tendências Verão 2015

Olá meninas,

Hoje vamos falar sobre as tendências para o Verão 2015!

Afinal, falta pouco tempo para sua chegada!!

- Lady Like: Acho que é a minha tendência favorita para o verão 2015, saias midi, rodas e com a cintura mais marcada. Um visual anos 50, com cores suaves e estampas floridas.





- Color Block: A tendência que ficou esquecida no verão de 2014 voltará com tudo, a Color Block são as misturas de cores no look ou em uma unica peça... Confesso que não é meu estilo favorito, mas pra em quem sabe usar fica lindo!



- Sport Chic: Para quem busca um look confortável e despojado poderá usar e abusar deste estilo no verão 2015, que propõe o uso de shorts com elástico, tênis, roupas com um estilo academia... Tudo de bom!!



- Candy Color: Se engana quem pensa que apenas as cores fortes serão tendências no verão 2015, as cores suaves, conhecidas por Candy Color, serão uma ótima escolha para quem quer usar cor mas tem medo da Color Block... São cores doces e delicadas, como o azul bebê, verde água, rosa claro, salão, lilás, amarelo... São as cores puxadas mais para tons pasteis... São lindas! Eu amo!!!!




- Estampas naturais: A natureza será incorporada pela moda no verão 2015... Roupas com árvores, frutas, paisagens e desenhos tropicais estarão em alta no próximo verão...




Estou louca para renovar meu armário!! hahaha

A minha tendência favorita, como tinha dito, é a Lady Like, acho incrível, fino, e super usável em qualquer situação... E qual a tendência favorita de vocês?

Beijos,

Paty






0 comentários:

Postar um comentário